CONFERÊNCIA MUNICIPAL DE POLÍTICAS PÚBLICAS DE JUVENTUDE DEBATE TEMAS ATUAIS

26 out 2021 07h54

Na data de 05 de novembro, o Conselho Municipal de Políticas Públicas para a Juventude (Conjuve) realiza a III Conferência Municipal de Políticas Públicas de Juventude do Município de Lucas do Rio Verde. O evento será no Centro Universitário La Salle.

O credenciamento para a participação na conferência acontecerá das 12 às 13 horas e a abertura será com a palestra “Protagonismo x Apatia Juvenil: Sintomas de um tempo…”, das 13 às 14 horas. A III Conferência Municipal de Políticas Públicas de Juventude do Município de Lucas do Rio Verde tem o objetivo de debater a garantia do processo democrático, respeito à autonomia juvenil, pluralidade e representatividade dos segmentos sociais relacionados à juventude.

Os eixos que entram para a discussão serão: Diversidade e Gênero; A influência das redes sociais na participação social; Saúde Mental; Educação: Projeto de vida e trabalho e Sustentabilidade e Meio Ambiente.  O evento também contará com a eleição de conselheiros para a Gestão 2021/2023 do Conselho Municipal de Políticas Públicas para a Juventude, às 16h30.

O Centro Universitário La Salle fica localizado na Avenida Universitária, 1000 W, bairro Parque das Emas.

Fonte: https://www.lucasdorioverde.mt.gov.br/site/secretaria-noticias/?text=educacao&cod=9363