ESCOLAS MUNICIPAIS DE LUCAS DO RIO VERDE PARTICIPAM DO I FÓRUM DE BOAS PRÁTICAS

12 nov 2021 13h59

A Secretaria de Educação de Lucas do Rio Verde, por meio das escolas municipais, participou no início deste mês do I Fórum de Boas Práticas em ambiente virtual. O evento teve como objetivo apresentar as boas práticas através de projetos desenvolvidos pelos professores na metodologia do Programa A União Faz a Vida.

“Foi gratificante ver o quanto as nossas escolas desenvolvem ações que visam o bem comum entre educação, escola e família. Isso é fazer uma educação compartilhada. Estou muito feliz em ter tido a oportunidade de levar as ações do CEI Girassol para outros municípios”, avalia a gestora de educação, Maria Vidal.

O I Fórum de Boas Práticas contou com 250 participantes de Lucas do Rio Verde, Cuiabá e Diamantino. “Aprendizado, cooperação e gratidão. Fica claro como somos fortalecidos pela atuação colaborativa”, defende a coordenadora do programa em Lucas do Rio Verde, professora Natália Gortz.

Fonte: https://www.lucasdorioverde.mt.gov.br/site/secretaria-noticias/?text=educacao&cod=9448