ESCOLA MUNICIPAL CECÍLIA MEIRELES REALIZA MOSTRA DE PROJETOS

16 nov 2021 16h43

Na sexta-feira, dia 12/11/2021, aconteceu a culminância de projetos, atividades realizadas pelos alunos, dentre elas projetos de reciclagem, leitura e histórias, robótica entre outas. A equipe gestora, professores, alunos e comunidade escolar, reuniram-se no saguão da escola, participaram de um momento de integração entre família e escola.

Tiveram a oportunidade de apreciar a exposição de atividades realizadas pelos alunos, no momento de integração, a escola recebeu a visita descontraída da mascote do Programa A União Faz a Vida. Foram realizadas várias apresentações pelos alunos: Contação de histórias, teatro, música e poesia.

A escola Cecília Meireles acredita que quando a família se une a Escola, o processo educativo se torna mais sólido e garante os melhores resultados. Como podem ver através dos projetos apresentados. A Secretaria Municipal de Educação em parceira com o Programa A União Faz a Vida, acredita que através de uma educação baseada nos princípios de cooperação e cidadania é possível transformar o mundo.