PREFEITURA ABRE LICITAÇÃO PARA CONSTRUÇÃO DE COZINHA E REFEITÓRIO NO CEI ANJO GABRIEL

08 dez 2021 14h09

Prefeitura abre licitação para construção de cozinha e refeitório no CEI Anjo Gabriel

Outros 11 editais estão em aberto
A Prefeitura de Lucas do Rio Verde, por meio da Secretaria de Administração, está com 12 processos de licitação em aberto, entre elas, a Tomada de Preços para a construção do refeitório do Centro de Educação Infantil - CEI Anjo  Gabriel.  Segundo o anexo do edital TP 016/2021 (linkar: www.lucasdorioverde.mt.gov.br/site/licitacoes), serão 605,11 m² de área construída. A cozinha contará com ambiente para produção de alimentos, espaço para distribuição, armazenamento e local para higienização. O projeto também conta com banheiro, lavanderia e refeitório para 192 pessoas.  As empresas interessadas devem apresentar as propostas no dia 22 de dezembro. O credenciamento e entrega dos envelopes será a partir das 7h30. Na sequência, às 8h, o Departamento de Licitações e Contratos conduz a Sessão Pública, no Paço Municipal. Dúvidas e esclarecimentos podem ser sanados com o departamento de Licitações da Prefeitura, de segunda a sexta, das 7h às 12h, pelos telefones: (65) 3549-8327/ 3549-8326/ 3549-8325 ou pelo e-mail: licitacao@lucasdorioverde.mt.gov.br. Confira as outras 11 licitações em aberto:
PREGÃO ELETRÔNICO
• 07/12 – PE 132/2021 – Registro de preços para aquisição de postes de concreto e luminárias que serão utilizados para atender as demandas das secretarias.
• 08/12 – PE 134/2021 – Registro de preços para futura e eventual contratação de empresa especializada em serviços de elaboração de projetos e execução de serviços de engenharia para atender a demanda das secretarias.
• 09/12 – PE 133/2021 – Registro de preços para aquisição de bandeiras, mastros, suportes, base para serem utilizados de acordo com as necessidades das secretarias.
• 13/12 – PE 125/2021 – Registro de preços para a contratação de empresa de prestação de serviços de limpeza externa para uso do Paço Municipal e prédios públicos.
• 13/12 – PE 135/2021 – Registro de preços para aquisição de ferramentas, equipamentos de pequeno porte e recarga de oxigênio para oficina que serão utilizados para atender as demandas das secretarias. • 15/12 – PE 136/2021 – Contratação de empresa especializada em prestação de serviços para fornecimento de cobertura de seguro da frota de máquinas e tratores. PREGÃO PRESENCIAL

• 15/12 – PP 007/2021 – Contratação de empresa especializada em serviço de estruturas metálicas com cobertura termoacústica em módulos e brises metálicos (fornecimento de material e mão de obra), destinadas para algumas Unidades Educacionais Públicas Municipais.
CONCORRÊNCIA PÚBLICA
• 09/12 – CP 005/2021 – Contratação de empresa especializada em serviços de engenharia (fornecimento de mão-de-obra e materiais) para construção da nova Escola Municipal do Bairro Vida Nova.
TOMADA DE PREÇOS
• 07/12 – TP 014/2021 – Contratação de empresa especializada para fornecimento de material e mão de obra para a construção de três guaritas nas unidades escolares: Escola Municipal Vinícius de Moraes, Escola Municipal Cecília Meireles e Escola Municipal Eça de Queirós.

• 08/12 – TP 013/2021 – Contratação de empresa especializada para fornecimento de material e mão de obra para execução de projeto de combate a incêndio em oito Unidades Escolares: Centro Integrado de Educação Infantil Anjo Gabriel, Escola Municipal Caminho para o Futuro, Escola Municipal Cecília Meirelles, Escola Municipal Eça de Queirós, Centro Integrado de Educação Infantil Irmãs Carmelitas, Escola Municipal Olavo Bilac, Centro Integrado de Educação Infantil Pequeno Príncipe, Escola Municipal Vinícius de Moraes.
 20/12 – TP 015/2021 – Contratação de empresa especializada para fornecimento de mão de obra para instalação de piso sobre piso de quatro unidades escolares (Escola Municipal Vinícius de Moraes, Centro de Educação Infantil Pequeno Príncipe, Centro Integrado de Educação Infantil Anjo Gabriel e Escola Municipal Olavo Bilac). Para participar, os interessados devem ficar atentos aos requisitos e prazos necessários de cada licitação. Os editais estão disponíveis no site da prefeitura: www.lucasdorioverde.mt.gov.br/site/licitacoes