0%

LUCAS DO RIO VERDE LIDERA NOVA DIRETORIA DO FÓRUM ESTADUAL DOS COORDENADORES DA UAB

Valdir Da Silva Moreira

21 dez 2021 10h09

Visando melhorias para o setor de Ensino a Distância, foram realizadas, neste mês de dezembro, as eleições para escolha de nova diretoria do biênio 2022/2023 da UAB (Universidade Aberta do Brasil).

Todo processo eleitoral foi realizado através do Fórum Estadual dos Coordenadores da UAB.Composto por três coordenadores, o polo da UAB de Lucas do Rio Verde vai presidenciar a nova diretoria do Fórum Estadual, através da coordenadora local, Juliana Gonçalves.

A presidente adjunta é Terezinha Maria Mendes, do polo de Barra do Bugres, e o secretário estadual, Amasílio dos Santos Vaz, de Pontes e Lacerda.Juliana explica que o Fórum tem a responsabilidade na articulação de expansão dos cursos, organização e ofertas de demandas nos polos. “A diretoria verifica o andamento em relação aos editais, aos cursos ofertados pelo sistema, as orientações, as normativas e portarias, processos seletivos, entre outras demandas que envolvem a educação", pontua.

O Polo UAB é uma estrutura acadêmica de apoio pedagógico, tecnológico e administrativo para as atividades de ensino e aprendizagem dos cursos e programas de Educação a Distância - EaD, de responsabilidade das Instituições de Ensino Superior. 

A nova diretoria do Fórum Estadual de Coordenadores de Polo UAB assume as funções no dia 01 de janeiro de 2022 até o dia 31 de dezembro de 2023. 

Direitos Reservados. Centro Tecnológico Educacional.