ALUNOS DA ESCOLA MUNICIPAL CECÍLIA MEIRELES SE CLASSIFICAM PARA A ETAPA NACIONAL DA OLIMPÍADA BRASILEIRA DE ROBÓTICA

31 ago 2022 07h09

Diferente do que foi publicado nesta segunda-feira (29), a escola municipal de Lucas do Rio Verde classificada para a etapa nacional da Olimpíada Brasileira de Robótica (OBR) foi a Cecília Meireles e não a São Cristóvão.

Conforme classificação final, a equipe “Loopdrive” ficou em primeiro na categoria Nível 1. No Nível 2, a equipe classificada é de Cuiabá.A etapa estadual da Olimpíada Brasileira de Robótica (OBR) foi realizada no último sábado (27) e reuniu cerca de 100 participantes.

O objetivo da OBR é estimular os alunos a carreiras científico-tecnológicas, identificar talentos e promover debates e atualizações no processo de ensino-aprendizagem brasileiroA etapa nacional da Olimpíada Brasileira de Robótica será realizada no mês de outubro, na cidade de São Bernardo do Campo, em São Paulo.A tabela de pontuação e classificados pode ser conferida logo abaixo, em anexo.

Confira a galeria de fotos: https://www.lucasdorioverde.mt.gov.br/site/fotos/80