EDUCAÇÃO DE LUCAS DO RIO VERDE RECEBE GESTORES DE SINOP

11 nov 2022 15h25

A Secretaria de Educação de Lucas do Rio Verde recebeu, na última semana, a equipe da rede municipal de ensino de Sinop. Na visita, os professores e gestores de ensino conheceram projetos e escolas, iniciando o percurso pela São Cristóvão.“É com muita satisfação que recebemos os professores de Sinop em nosso município.

A Educação luverdense tem pautado suas ações em iniciativas que garantam o aprendizado dos alunos. Receber colegas de outros municípios em nossas escolas é uma forma de reconhecimento dos trabalhos prestados e também possibilidades de novos aprendizados nos momentos de troca de experiência”, avalia a secretária de Educação de Lucas do Rio Verde, Elaine Lovatel.

Salete Vicenti Rodrigues Ieka é pedagoga da rede municipal de Sinop e avaliou o momento de visita. “Nós somos muito gratos pela recepção, fomos muito bem recebidos e levamos como experiências a organização na questão de monitoramento e engajamento da gestão, além do comprometimento. Serve de muita inspiração para nós”, explica.