CADASTRO PARA VAGA DE MATRÍCULAS DA REDE MUNICIPAL DE LUCAS DO RIO VERDE INICIAM DIA 02 DE JANEIRO

03 jan 2023 08h10

Inscrições para vaga de matrícula da rede municipal de Lucas do Rio Verde iniciam dia 02 de janeiro de 2023 e serão on-line para alunos que iniciarão a vida escolar ou para os que estão chegando no município.

O período de 02 a 13/01/2023 será destinado para inscrição digital (on-line).Para fazer o cadastro digital, o pai ou responsável precisa acessar o site da prefeitura, através do link:

https://www.lucasdorioverde.mt.gov.br/site/secretaria/educacao/ e clicar na aba “Matrícula Online.
A partir de 16 de janeiro de 2023, a Central de Vagas analisará a inscrição e depois informará os pais ou responsáveis via telefone, SMS ou WhatsApp, orientando como proceder para realizar a matrícula presencialmente na unidade escolar onde houver vaga e conforme o zoneamento.A Central de Vagas alerta que o não comparecimento dentro do prazo estipulado implicará na perda da vaga, que será direcionada a outro aluno da lista de espera.Qualquer dúvida, entrar em contato com a Central de Vagas pelo telefone: (65) 3549-7111. O atendimento é de segunda a sexta-feira, das 7h às 11h e 13h às 17h, a partir do dia 02 de janeiro.

A Central de Vagas está atendendo na Avenida Espírito Santo, nº 261 S, bairro Jardim das Palmeiras.