0%

GESTÃO MIGUEL VAZ CONVOCA MAIS DE 200 APROVADOS NO CONCURSO PÚBLICO Nº 01/2022

Valdir Da Silva Moreira

01 fev 2023 09h22

Após a homologação do resultado final, a Prefeitura de Lucas do Rio Verde publicou, na manhã desta quarta-feira (1°), o primeiro Edital de Convocação e Nomeação dos aprovados no Concurso Público nº 01/2022. 

Com 231 pessoas chamadas, essa é a maior convocação da história do município.
Do total de convocados, 10 são PcD - Pessoa com Deficiência, chamados para os cargos de professor de pedagogia e professor de educação física.A lista contempla 180 pessoas para o cargo de professor de pedagogia, além de professor de língua inglesa, professor de ensino religioso, nutricionista, técnico administrativo educacional (área secretaria) e técnico de infraestrutura escolar (área de alimentação).

Conforme edital, os convocados devem apresentar no Paço Municipal, no prazo máximo de 10 dias, toda a documentação e habilitações exigidas para tomar posse do respectivo cargo.

Os demais candidatos, sejam de concurso ou processos seletivos que não foram convocados, devem continuar atentos para as publicações de editais no Site da Prefeitura, em ‘Prefeitura Online - Concursos / Processos Seletivos Simplificados - editais de convocação ano 2023’, pelo
link: https://www.lucasdorioverde.mt.gov.br/site/concursos. 
Confira: Edital de Convocação e Nomeação nº 12/2023


https://www.lucasdorioverde.mt.gov.br/site/noticias/gestao-miguel-vaz-convoca-mais-de-200-aprovados-...

Direitos Reservados. Centro Tecnológico Educacional.