0%

ESCOLAS DA REDE MUNICIPAL DE LUCAS DO RIO VERDE INICIAM AULAS NO DIA 1º DE FEVEREIRO

Valdir Da Silva Moreira

01 fev 2023 09h26

A Prefeitura de Lucas do Rio Verde, por meio da Secretaria de Educação, informa que as escolas municipais voltam às aulas no dia 1º de fevereiro de 2023, próxima quarta-feira.Neste ano, iniciam o período letivo as novas escolas: Professora Joice Martinelli Munhak, localizada no bairro Vida Nova II, Professor Marcelino Espindola Dutra e Centro de Educação Infantil Darcy Ribeiro, ambas no bairro Parque das Emas, todas se encontram em fase final de obras e funcionarão em datas e locais diferentes por enquanto. A Escola Menino Deus também está com obras e, por isso, as aulas de 2023 iniciarão no dia 06 de fevereiro. A escola está localizada na Rua Palotina, n° 400 S, bairro Menino Deus. 

Nas demais unidades escolares, o calendário segue a publicação já realizada pela Secretaria de Educação, no site: https://www.lucasdorioverde.mt.gov.br/arquivos/anexos/2023/89669886820230117135143.pdf

Confira as datas e locais de cada nova unidade escolar:Escola Professora Joice Martinelli Munhak – Aulas iniciam no dia 1º de fevereiro na Escola Cora Coralina, no período vespertino (à tarde): para os alunos do Infantil IV (4 anos completos até 31/03), Infantil V e do 1º ao 5º ano do ensino fundamental. A Escola Cora Coralina está localizada na Rua Adelino Cosma, Quadra 21 lote 01, bairro Jaime Seiti Fujii. Os alunos menores (Infantil III, IV e V) iniciarão o período letivo no Centro de Educação Infantil Paulo Freire, na Avenida Ângelo Antônio Dall Alba, nº 1.377, bairro Parque dos Buritis. 

Escola Municipal Professor Marcelino Espíndola Dutra - Aulas iniciam no dia 1º de fevereiro para todos os alunos matriculados, na Unilasalle, localizada na Avenida Universitária, nº 1.000, bairro Parque das Emas. 
Centro de Educação Infantil Darcy Ribeiro - Inicia no dia 06 de fevereiro, na própria unidade escolar, na Avenida Rio Verde, Quadra 25 lote 01, bairro Parque das Emas. 

As escolas que iniciam o período letivo no dia 06 de fevereiro irão repor as aulas em datas a serem informadas aos pais e/ou responsáveis dos estudantes.
 

https://www.lucasdorioverde.mt.gov.br/site/noticias/escolas-da-rede-municipal-de-lucas-do-rio-verde-...

Direitos Reservados. Centro Tecnológico Educacional.